quinta-feira, 15 de abril de 2010

GRUPOS DO CRAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS GRUPOS DO CRAS






PROJOVEM ADOLESCENTE

Público: jovens de 14 (que completam 15 anos em 2010) a 16 anos que recebam o Bolsa Família. Inscrições: o responsável deve se dirigir ao CRAS portando seus documentos e os documentos do jovem, além do cartão do Programa Bolsa Família.







GRUPO COM CRIANÇAS

Público: crianças de 2 a 10 anos Inscrições: o responsável deve se dirigir ao CRAS portando seus documentos e os da criança. Atividades dirigidas na brinquedoteca e na quadra de esportes.




GRUPO COM PRÉ-ADOLESCENTES

Público: pré-adolescentes de 11 a 14 anos Inscrições: o responsável deve se dirigir ao CRAS portando seus documentos e os do pré-adolescente. Atividades dirigidas na brinquedoteca e na quadra de esportes.






CURSO DE GESTANTES

Público: gestantes até o 6º mês de gestação. Inscrições: a gestante deve se dirigir ao CRAS portando seus documentos. Atividades: confecção de enxoval para o bebê, reflexões, palestras educativas.








GRUPO COM IDOSOS

Público: pessoas a partir de 55 anos. Inscrições: se dirigir ao CRAS portando seus documentos. Atividades: artesanato, caminhada, reflexões, palestras.










GRUPO COM MÃES

Público: mães. Inscrições: a mãe deve se dirigir ao CRAS portando seus documentos. Atividades: curso de artesanato em viés, discussões, reflexões, palestras. Vagas limitadas.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

USUÁRIOS DO CRAS ENCENAM O ESPETÁCULO "PAIXÃO DE CRISTO"


Nesta segunda-feira, dia 07/04/2010, às 20:00 horas, foi encenado o espetáculo "Paixão de Cristo" em Santana do Matos. Cerca de 65 pessoas atuaram como atores. Dentre estes, usuários do CRAS do município: crianças do Grupo com Crianças, pré-adolescentes do Grupo com Pré-Adolescentes e jovens do ProJovem Adolescente.

O espetáculo foi apresentado em frente à Igreja Matriz de Sant'Ana e foi assistido por grande parcela da população. Foi um sucesso! Vejam algumas fotos.